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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CALL CENTER)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectardiferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir daeducação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhorexperiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 milalunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores emais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensinoacademicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões,das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham emsintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novaspessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram poruma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quertrabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos pararecebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importantemanter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para secadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamosque você finalize um processo antes de iniciar um novo.  MISSÃO DO CARGO: Prestar suporte administrativo e operacional a equipe de Call Center visando buscar a excelência no atendimento aos clientes, apoiando no treinamento e capacitação dos colaboradores da estrutura Comercial e da rede de parceiros. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Apoiar no treinamento das pessoas envolvidas na cadeia de teleatendimento;Auxiliar na elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos sobre os resultados das monitorações realizadas.Participar da elaboração dos procedimentos, scripts e apresentações;Apoiar no desenvolvimento das ações de endomarketing e campanhas de incentivo;Gerar comunicação com time para anúncios e atualizações em tempo real;Prestar suporte à monitoria do tráfego das ligações, intervindo nos desvios;Auxiliar na verificação da atuação dos colaboradores do setor nas rotinas diárias, orientar e esclarecer dúvidas, a fim de contribuir para a exatidão das informações prestadas e a qualidade do atendimentoApoiar na transmissão dos resultados atingidos no atendimento à equipe, visando o envolvimento de todos para a melhoria;Realizar atividades e ações de motivação e engajamento do time operacional.  Escolaridade: Cursando ensino superior.                          Pacote Office: - Excel - Básico/Intermediário  - PowerPoint - Básico/Intermediário Diferencial: - Canva - Básico