Vaga de Assistente Administrativo Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Recebimento e envio de dados à contabilidade (terceirizada).
- Conferência dos documentos recebidos como folha de pagto, simples nacional, outros impostos.
- Organização de documentos da empresa: livros e pastas na nuvem e físicas.
- Agendamento de boletos, contas de consumo, salários, impostos, etc. (via internet banking) e registro destes pagamentos.
- cálculo e compra de VT para os funcionários (por internet)
- Depósitos bancários, recebimento de pagto via boleto, depósito ou transferência
- Emissão de boletos bancários (via internet banking) e notas fiscais eletrônica.
- Cotação e compra de materiais (madeira, colas, parafusos, ferragens, produtos de limpeza, papelaria, máquinas e ferramentas, manutenção de maquinário, etc. (por telefone e internet)
- Folha de pagto: controle do ponto dos funcionários (digital) preparação das informações consolidadas para a contabilidade de atrasos, horas-extras.
- Controle do estoque de móveis prontos e matéria-prima.
- Controle de retirada de EPI e de estoque de equipamentos de proteção
- Emissão e controle das ordens de serviço dos móveis produzidos.
- Administração dos terceirizados a saber: contabilidade, tapeceiro e empalhador no que se refere a pagamentos x produção, produção e entrega
- Controles de gastos contas de consumo.
- Planilha de custo e faturamento; conciliação bancaria;
- Preparação de relatórios de consumo de matéria-prima, vendas etc.
- Controle férias, exames anuais, e programas de controle de saúde ocupacional
- Administração predial/ manutenção/ orientação de limpeza por terceiro
- Outras atividades inerentes `a função administrativa e ao negócio da LL. Design.
- Eventualmente receber clientes no showroom e ajudar em feira e eventos a recepcionar clientes/visitantes.
- Organização de feiras/exposições e eventos que a empresa participar
- Atualização do site, cotação e contratação de terceiros para reformulação do site
- Venda para lojistas/ representantes/ reposição de peças.
- Preparo de orçamento para clientes e arquitetos
- Atendimento telefônico
- Cotação de transporte para entregas fora da Capital
- Viabilização de alvarás, renovações, etc junto à Cetesb, Bombeiros, prefeitura.
Ensino médio completo ou técnico em administração; experiência em rotinas administrativas e conhecimentos em informática (word e excell); conhecimentos em gestão; organização; habilidade em comunicação; habilidade em trabalhar em equipe; disposição para aprender,
Empresa localizada próximo à estação Metrô Barra Funda