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Vaga de Assistente Administrativo Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/05

Sobre a vaga

- Recebimento e envio de dados à contabilidade (terceirizada). - Conferência dos documentos recebidos como folha de pagto, simples nacional, outros impostos. - Organização de documentos da empresa: livros e pastas na nuvem e físicas. - Agendamento de boletos, contas de consumo, salários, impostos, etc. (via internet banking) e registro destes pagamentos. - cálculo e compra de VT para os funcionários (por internet) - Depósitos bancários, recebimento de pagto via boleto, depósito ou transferência - Emissão de boletos bancários (via internet banking) e notas fiscais eletrônica. - Cotação e compra de materiais (madeira, colas, parafusos, ferragens, produtos de limpeza, papelaria, máquinas e ferramentas, manutenção de maquinário, etc. (por telefone e internet) - Folha de pagto: controle do ponto dos funcionários (digital) preparação das informações consolidadas para a contabilidade de atrasos, horas-extras. - Controle do estoque de móveis prontos e matéria-prima. - Controle de retirada de EPI e de estoque de equipamentos de proteção - Emissão e controle das ordens de serviço dos móveis produzidos. - Administração dos terceirizados a saber: contabilidade, tapeceiro e empalhador no que se refere a pagamentos x produção, produção e entrega - Controles de gastos contas de consumo. - Planilha de custo e faturamento; conciliação bancaria; - Preparação de relatórios de consumo de matéria-prima, vendas etc. - Controle férias, exames anuais, e programas de controle de saúde ocupacional - Administração predial/ manutenção/ orientação de limpeza por terceiro - Outras atividades inerentes `a função administrativa e ao negócio da LL. Design. - Eventualmente receber clientes no showroom e ajudar em feira e eventos a recepcionar clientes/visitantes. - Organização de feiras/exposições e eventos que a empresa participar - Atualização do site, cotação e contratação de terceiros para reformulação do site - Venda para lojistas/ representantes/ reposição de peças. - Preparo de orçamento para clientes e arquitetos - Atendimento telefônico - Cotação de transporte para entregas fora da Capital - Viabilização de alvarás, renovações, etc junto à Cetesb, Bombeiros, prefeitura. Ensino médio completo ou técnico em administração; experiência em rotinas administrativas e conhecimentos em informática (word e excell); conhecimentos em gestão; organização; habilidade em comunicação; habilidade em trabalhar em equipe; disposição para aprender, Empresa localizada próximo à estação Metrô Barra Funda