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Vaga de Assistente Administrativo - Compras

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Como uma das melhores empresas para se trabalhar, conquistamos o reconhecimento por oferecer um ambiente onde o talento é valorizado, e a excelência é cultivada. Se você procura uma oportunidade de crescer em um ambiente estimulante e colaborativo, junte-se a nós! Suas Atividades: Analisar e emitir pedidos de ordem de compras, acompanhando todas as etapas envolvidas; Realizar pesquisas de mercado de preço para fornecedores e serviços; Atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais para baixas e controle de relatórios; Efetuar follow-up junto aos fornecedores; Registrar recebimentos e fazer homologações; Suporte a gerência e diretoria. Qualificações e requisitos: Ensino superior completo em Administração; Conhecimento sólido em compras; Conhecimento em pesquisa de mercado; Boa fluência escrita e verbal. Conhecimentos técnicos: Excel intermediário ou avançado.