- Cálculo de seguros;
- Acompanhamento sinistro, e
- Emissão de apólice.- Experiência no segmento de seguros, e
- Pacote Office.
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Vagas de emprego de Assistente administrativo de sinistro em Santo Andre, SP
24 resultados
ASSOCIACAO DE PROTECAO VEICULAR E SERVICO
Até R$ 2.000,001 vaga:Gestão de Cadastro de Clientes Processamento de Adesões e Cancelamentos Controle de Pagamentos e Faturamento Atendimento ao Cliente Gerenciamento de Sinistros Análise e Relatórios…- Cadastramento de contratos digitais em sistema; Digitação e conferencia de vistorias em imóveis; Calculo de aluguel e encargos de locação de imóveis; Suporte ao dpto. comercial…
- Seguros SURA Analista Inteligência Mercado Pl. São Paulo / SP Banco Carrefour Analista de Risco de Crédito São Paulo / SP Marcos Martins Advogados Gerente de Controladoria…
- Oferta de Emprego: Assistente Administrativo em Locação (Habilidades requeridas: ) Imobiliária Familiar e renomada no ramo imobiliário, está em busca de um Assistente…
- Estamos buscando dois auxiliares para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante expansão localizada no bairro do Mandaqui, São Paulo/SP! Suas…
- Descrição: - Realizar análise detalhada do faturamento e das averbações relacionadas aos seguros de transporte de carga; - Monitorar de perto o processo de emissão de…
- Regulação de sinistros de seguro fianca. Calculos e apurações de indenizações Vocabulario bem apurado , otima escrita e noçoes de basicas de calculos
- Como assistente administrativo em uma corretora de seguros, suas responsabilidades podem incluir: 1. Auxiliar no atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre apólices de…
- Triagem de ressarcimento: Avaliação da ocorrência, dinâmica da colisão e definição e atribuição da culpabilidade; Pagamento de honorários: Pagamento de escritório de…
- Apoio operacional, atendimento ao cliente e rotinas administrativas: (Backoffice, realização e atualização de cadastros internos, conferência de documentos, elaboração de…
- Resolução de problemas das rotinas operacionais em corretora de seguros, que são: orçamentos em geral. cadastros sinistros acompanhamento de emissao e pendencias de…
- Apoiar as tarefas administrativas da empresa diariamente, gerenciar agendas, receber e responder chamadas telefônicas, gestão de planilhas, atendimento presencial e telefônico em…
- - Profissional ira atuar como auxiliar administrativo da empresa e posteriormente na área de marketing digital. - Ira fazer tratativas com clientes. - Organizar documentações. …
- Intermediar contato entre inquilino e proprietário, realizar atualização de sistema, incluir informações nos cadastros de clientes, atendimento presencial, online e via telefone…