Resolver burocracias com a AMA para veicular as mídias nos painéis que usam; Comunicar notificações recebidas da Ama; Contrato de locação; Acompanhamento dos contratos de aluguel;…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo em gestao de contratos em Goiania, GO
308 resultados
LIBERTY INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como controle e arquivo de documentos, por meio de planilhas e gráficos Executar tarefas de apoio nas áreas administrativa e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Organização e controle de estoque; Faturamentos – por meio do uso do sistema, realizar o cadastro das informações; Emissão de relatórios no sistema; Suporte ao financeiro com…EDWIGES DISTRIBUIDORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Experiência em rotinas administrativas, conciliação bancária, entrada e saída de NF, relatórios.Experiência na função. Superior completo na área.- Realizar atividades administrativas financeiras, atendimento ao cliente, contas a pagar, entrada de mercadoria via sistema, emissão de notas fiscais de vendas e serviços…
- Rotinas Administrativas Preenchimento de planilhas Contato com cliente - Entrevista de necessidades/compra Interatividade com cliente via canais de chat Acompanhamento sobre…
- Tratativas diretamente com montadora; Enviar e acompanhar processos; Enviar peças substituídas para a montadora; Monitorar processos em aberto e faturados; Acompanhamento assíduo…
- Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do departamento, prestando a devida assistência na conferência dos pedidos de venda, lançamentos, liberação e faturamento dos…
EXPRESSO CONCORRENCIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:ROTINAS ADMINISTRATIVAS E OPERACIONAIS INERENTES AO DEPARTAMENTO FINANCEIRO, CONFERÊNCIAS EM GERAL, CADASTRO E EMISSÃO DE BOLETOS. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.- Executar atividades de gestão documental de acordo com as normas arquivistas. As atividades são relacionadas com classificação, organização, preparação e higienização de…
IBIS CANOAS SHOPPING
A Combinar1 vaga:No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios…- Realizar atendimento ao cliente; Contas a pagar e receber; Relatórios financeiros; Preencher planilhas de controle; organizar documentos do departamento; Ensino superior cursando…
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar nas atividades de rotina do…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor de seguros Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração…- Receber e enviar correspondências e documentos. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e…