Resumo da Função:
Suportar e atuar nas atividades de análise dos contratos junto aos analistas de
contrato de modo a agregar todas as alterações necessárias para entrega…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente administrativo em gestao de contratos em Niteroi, RJ
494 resultados
- Lidar com prazo estipulado; Conferir guias; `Colocar guias em protocolo; `Gerar Arquivo XML; `Fazer envio Eletrônico no Site da Operadora e Gerar Protocolo de Envio; `Conferir o…
- Lidar prazo estipulado; Faturamento das ordens de serviço; Organização dos comprovantes de pagamento; Contas a pagar e receber; Emissão de boletos de acordo com vencimentos; Baixa…
- - Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH - Prover suporte administrativo - Compilar e atualizar registros do funcionário (cópias impressas e digitais) …
- - Realizar todo processo de legalização de empresa; - Fornecer suporte na declaração de imposto; - Realizar a gestão e atualização de contratos; - Fornecer suporte no fluxo de…
- Área de atuação: Administração Localização: Niterói-RJ Atribuições: Atribuições: Inserir pedidos no sistema, Entrada de Nota Fiscal, Contagem de Estoque, Conferência de lote…
- Analisar, executar e acompanhar toda a cadeia logística, para atendimento aos clientes interno e externo. Responsável por toda documentação, controle de estoque de materiais…
- Fazer a gestão e orientar os motoristas no pátio; Fazer a orientação de motoristas em rota; Acompanhar o carregamento; Averbar a carga; Informar a rota para gerenciadora de…
- Emissão de NF e boletos Lançamento de NF no sistema Contas a Pagar Contas a Receber conciliação bancária Cadastro de pagamentos Envio de relatórios Conferências de…
- Realizar as solicitações de compras de materiais e insumos do almoxarifado; Regularizar e lançar notas fiscais; Abrir chamados referentes ao financeiro (cadastro de fornecedores…
- - Atendimento e contato direto com o cliente presencialmente, via telefone e-mail. - Alimentação do sistema com as informações dos clientes e atualização cadastral em sistema…
- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; Auxilia no planejamento e…
- * Atendimento a clientes através de telefone, WhatsApp e E-mail e presencialmente na Imobiliária. * Prestar suporte à equipe de corretores e gerentes. * Auxiliar o cadastramento…
- Conferência de notas e documentação pertinente; Confecção de planilhas; Contato com os requisitantes via e-mail; Alimentação de planilhas; Digitalização de documentos. Ensino…
- Necessário: Experiência básica em rotinas administrativas. Veja o que irá desenvolver: -Interface com a contabilidade para pedido de Beneficios e certidões; Apoio na…