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Vaga de Assistente Administrativo (Engenharia)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes. Responsabilidades: Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos recebidos; Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas; Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil; Atualizar regularmente os registros para refletir alterações ou adições de documentos; Garantir a integridade e a precisão das informações contidas nos documentos; Assegurar que os documentos estejam em conformidade com regulamentações e normas internas e externas; Gerar relatórios regulares sobre o status dos documentos junto ao cliente e subcontratados. Colaboração com Departamentos; Colaborar com diferentes departamentos para garantir o fornecimento eficiente de documentos quando necessário; Facilitar o fluxo de informações entre os setores da organização. Desejável Ensino Técnico ou Superior Cursando. Conhecimento em Sistema de Gestão de Documento (GED)  E-clic. Conhecimento no Pacote Office, em especial Excel.