Área de atuação:
Administração
Localização:
Medianeira-PR
Atribuições:
Recepcionar clientes e fornecedores; Realizar o atendimento telefônico da empresa;
Emitir checking…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo medianeira pr em Santa Terezinha de Itaipu, PR
17 resultados
- Requirement : Superior Administração, Logística, Engenharia de Produção e/ou áreas afins. | Conhecimento em Excel, Power BI, telemetria e tecnologia embarcada; | Experiência na…
- Time : Segunda à sexta (das 8h às 17h30) | Requirement : • | Ensino Médio Completo, Técnico em Logística ou superior cursando em Administração e afins; | • | Experiência com…
- Requirement : • | Cursando ensino superior; | • | Habilidade pacote office; | • | Perfil voltado a rotinas administrativas como pagamentos de boletos, abertura de contas…
- Requirement : Formação completa ou cursando Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e áreas afins; | Habilidade no Pacote Office; | Experiência com atividades de…
- Dar Suporte e desenvolver atividades relacionadas ao Contas a Receber/Contas a pagar; 'Acompanhar/dar suporte no atendimento ao cliente, relacionados a atividade do contas…
- Time : Segunda à sexta (das 8h às 17h30) | Requirement : • | • | • | Habilidade em ferramentas do Pacote office; | • | Activity : • | • | • Atendimento ao público interno. |…
- Gerar e conferir diariamente relatórios de abate referente as plantas de Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand; Conferência de documentação de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Recepcionar clientes e encaminha-los para o setor necessário, impressão e digitalização de documentos, faturamento de vendas e emissão de nota fiscal e auxiliar o financeiro nas…
- * Apoiar a todos os setores da empresa; * Elaboração de documentos da Diretoria (normativo, comunicado, oficio e correspondência); * Organizar eventos e reuniões, agendando…
- * Rotina administrativa e organização do estoque; * Auxílio nos atendimentos; * Auxílio aos técnicos * Ensino médio completo * Experiência com rotinas administrativas e…
- Preparar e revisar documentos de importação e exportação, como faturas comerciais, documentos de transporte e certificados de origem. • Coordenar o transporte de mercadorias…
- Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas…
- vacancy : Auxiliar Administrativo | Sector : Expedição | Competence-Skill : Excelência na operação, atuação integrada, protagonismo, compromisso, aplicação de recursos e…