Vaga de Assistente Administrativo _ Pós-Venda Seguradora
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Estamos contratando um profissional para atuar como Assistente Administrativo, na área de Pós-Venda em uma empresa que fornece soluções financeiras. Esta vaga é para atuação presencial no escritório localizado em São Paulo-SP , na região da Faria Lima.
Neste cargo, você irá dar suporte administrativo para as equipes de atendimento, sinistros e gestão de contratos. Será o canal entre nossos clientes, corretores e parceiros, garantindo o excelente serviço que oferecemos.
Principais atividades
Gestão de processos de atendimento e suporte no pós-venda de seguros;
Suporte administrativo para consultores e corretores;
Cadastrar e acompanhar solicitações dos clientes;
Acompanhamento de serviços contratados;
Acompanhamento do fluxo de documentos;
Atendimento a fornecedores e clientes internos e externos;
Atendimento aos clientes por telefone ou e-mail, esclarecendo dúvidas;
Garantir o fluxo de informações entre os diversos departamentos e apoiar a elaboração de relatórios. Ensino médio completo;
Conhecimentos intermediário no pacote Office;
Experiência em funções administrativas/de suporte;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Precisão, organização e foco no atendimento;
Habilidade para trabalho em equipe.