Confecção e alimentação de planilhas;
Realização de relatórios;
Alimentação do sistema com informações do setor;
Demais rotinas administrativas pertinentes a função.Pacote…
Vagas de emprego de Assistente administrativo setor de compras em Rio de Janeiro, RJ
140 resultados
- Atendimento telefônico Acolher e responder as reclamações via e-mail, livro de ocorrência, livro do Procon Preenchimento de planilha Elaboração de relatório Implementação de…
MANPOWER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades e atribuições Checar o horário planejado de operação das unidades operacionais de captação (Controle, Estúdio, Unidade Móvel,etc) e questionar os coordenadores e…- Dar assistência aos processos de compras, de forma à atualizar planilhas, controlar recebimentos, acompanhar agendamentos e atendimento de fornecedores. classifica e confere…
GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA
A Combinar1 vaga:Prestar auxílio à área administrativa, apoiando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência…- Cuidar das rotinas administrativas do setor comercial, preencher planilha de preços, organização das pastas digitais do setor comercial, controle de vencimento de documentação…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Auxiliar no setor de compras e setor de manutenção.Experiência com informática e boa caligrafia.
- Atuar junto ao setor de Compras apoiando as rotinas diárias de trabalho.Conhecimento do pacote Office. Desejável conhecimento de Inglês.Deverá estar cursando: Estudante do Curso…
- 1. Pesquisar fornecedores, bem como suas ofertas; 2. Negociar condições contratuais, preços, pedidos, garantias e prazos; 3. Analisar a qualidade dos produtos adquiridos e suas…
- Responsabilidades: Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, como contratos, notas fiscais, e registros de funcionários. Realizar tarefas de…
- Empresa no segmento de fabricação de Embalagens Plásticas, localizada em Madureira, busca por um Assistente de Logística e de Compras, vai atuar apoiando a gerente da area de…
- Efetuar cotação de material para propostas de serviços e venda de mercadoria; Cotação de serviço terceirizado operacional; Controle das entradas e saídas de Notas fiscais;…
- responsável por fazer os registros das ordens de serviço no sistema; responsável pelo scanner e arquivamento das ordens de serviço; organizará e alimentará os registros no quadro…
- – Identificar necessidades do setor e buscar melhorias no serviço prestado; – Acompanhar indicadores de desempenho do time; – Acompanhar indicadores de atendimento do time;…