Realizar a sepração e conferência de documentos, tirarar cópias, enviar documentos para os departamentos, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o setor onde atua…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo setor de compras em Toledo, PR
13 resultados
- Auxiliar nas criações dos pedidos de abastecimento; Acompanhar e auxiliar no recebimento de pedidos, faturamento e entregas; Auxiliar na análise dos indicadores de atendimento de…
- Realizar acompanhamento das entregas; Desenvolver relatórios e indicadores gerenciais; Acompanhar e cobrar a performance dos transportadores; Efetuar análises e estudos das…
- Quer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe! A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo…
- Estamos em busca de uma pessoa com bom humor, responsável e que goste de agilidade no trabalho para auxiliar nossa equipe nas atividades administrativas do dia a dia. Você vai…
- Você será responsável por realizar as demandas administrativas conforme as necessidades do setor, entre elas conferência e arquivamento de documentos, organização e manutenção de…
- Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar…
- Você será responsável por realizar as demandas administrativas conforme as necessidades do setor, entre elas conferência e arquivamento de documentos, organização e manutenção de…
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- vacancy : Auxiliar Administrativo - Produção | Competence-Skill : Atuação Integrada, excelência na operação,protagonismo, compromisso, aplicação de recursos e disciplina…
- vacancy : Auxiliar Administratvo-Expedição | Requirement : Ensino Médio Completo; | Cursando Ensino Superior nas áreas de Administração ou Recursos Humanos será considerado um…
- Organizar, registrar e documentar os processos de matrículas e protocolos da instituição de Ensino. Atendimento ao público. Receber/Entregar, organizar e enviar correspondências…