Auxiliar administrativo
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Vagas de emprego de Assistente administrativo tesouraria em Xanxere, SC
46 resultados
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros, abertura de ordens de serviços. Digitação, e-mails e lançamentos notas fiscais. Elaboração e…
- O Assistente Administrativo (Manutenção) irá atuar nas atividades técnico-administrativas dentro do setor da manutenção, efetuando levantamentos, controles, conferência…
- Experiência em: lançamento e emissão de notas, boletos, conciliação bancária e cobrança Cursando Graduação em áreas afins (administração, contábil...)Cursando Graduação em áreas…
- Dar assistência no setor de compras para manutenção de lojas, realizando lançamento de notas fiscais e controle dos mesmos. Informações adicionais: 1. Compras de materiais e…
- Atendimento ao público, gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades. Além disso, ele é…
SICOOB MAXICREDITO
A Combinar1 vaga:Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores…P & P APOIO ADMINISTRATIVO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,002 vagas: ,Auxilio na Gestão da Equipe atendimento de clientes emissão de boletos conciliação bancária baixa de recebimentos de boletos Ensino superior completo e/ou em andamento em…- - Lançamento de ordem de serviço;- Acompanhamento das atividades da manutenção;- Conferência e registro em sistema; Informações adicionais: {’nivel’: ’Operacional’}
- Atuará com atendimento ao público (colaboradores, alunos, fornecedores e clientes em geral), atividades com malotes, recebimento de mercadorias e distribuição das mesmas, controle…
- Emissão de Notas Fiscais, endereçamento/mapeamento no sistema de gestão de cargas, controle fiscal e de movimento dos clientes no excel, atendimento telefone.
- Auxiliar na conferência, pagamento e baixa no sistema de títulos diversos da empresa, conforme programação e autorização, atentando sempre para o prazo estabelecido;Realizar a…
- Atividades a serem desenvolvidas: Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Atender fornecedores e clientes, fornecendo e…
- Conferência estoque e controle de materiais. Descrever processos. Preenchimento de formulários documentos e planilhas. Auxilio na área de gestão de pessoas e financeiro…
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Responsável pela análise e execução das atividades dos setores administrativos; Atendimento ao cliente Fazer planilhas REQUISITOS; Conhecimentos em…