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Vaga de Assistente Administrativo - Ticket Manager

1 vaga: | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Assistente Administrativo - Ticket Manager que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Gestão de chamados (incidentes/prioridade), consultar, atribuir, atualizar, controla, prioriza, categoriza, enviar, posicionar, encerrar e pendenciar chamados da ferramenta ITSM. Analisar a disponibilidade técnica para todos os chamados, acionar técnicos SONDA ou terceiros para realizar os atendimentos, de forma a garantir o cumprir o SLA e ter menor custo.- Acompanhar todo o ciclo de vida do chamado junto as equipes técnicas, escalonar gestão em caso de qualquer possibilidade de impacto no atendimento. Solicitar cotação para atendimentos avulsos, submeter a aprovação do cliente e da gestão, atualizar controle de orçamentos, aprovar a cotação, criar chamado para gestão de atendimento avulso, atribuir para equipe de atendimento. Solicitar e orientar o correto preenchimento dos relatórios de atendimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento. Controlar e monitorar Backlog. Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores. Ser facilitador para todos os problemas de chamados, interagindo com a equipe demais áreas e cliente Ideal se você tiver: Experiência prévia na função administrativa.. Domínio do pacote office e equipamentos do escritório. Preferência Estudos administrativo Técnico e/ou Técnico superior ou equivalente. Experiência registrada na área administrativa Modalidade de trabalho: CLT - Presencial Local: São Paulo Horário de trabalho: 09:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX) O que você pode esperar de nós? Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe. O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais! + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA