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Vaga de Assistente Administrativo - Umuarama

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/02

Sobre a vaga

Está preparado(a) para se juntar à equipe que cultiva o futuro? ¯ A sua missão será auxiliar o Gerente Administrativo nas tarefas burocráticas da empresa, auxiliando nos processos de vendas e financiamentos, controle de cartão ponto, entrada e lançamento de notas fiscais, dentre outras atividades. Buscamos pessoas que gostam de desafios, busquem constantemente o seu desenvolvimento e possuem paixão pelo que fazem! € Como será o seu dia a dia:Realizar atendimento presencial e telefônico;Atualizar cadastro de clientes e fornecedores; Atualizar, elaborar e/ou controlar planilhas diversas, como: planilha de orçados; de recursos próprios; de equipamentos entregues; Controlar penhor BJD;Auxiliar na elaboração de Processos de Financiamento BB Esteira, BJD e Santander, bem como controlar cobrança de juros em financiamentos, quando necessário;Acompanhar processo de financiamento, bem como enviar ao órgão competente;Controlar recebimento de comissões;Realizar transferência de equipamentos;Elaborar informativos de vendas;Realizar controle de recebimento de incentivo da JD;Elaborar contratos e notas promissórias;Auxiliar no acompanhamento de pendências de documentos junto a Cartórios;Auxiliar em atividades do caixa quando necessário;Realizar serviços externos (como saques, depósitos, pagamentos, correio, prefeitura e outros), bem como acompanhar pendências nos bancos;Renovações e contratações de seguros de clientes;Dar entrada em Notas da Fábrica;Realizar conferência de estoque físico x sistema e listas do departamento Comercial;Conferir planilhas de Ordens de Serviço internas;Controlar AMS vendidos;Emitir notas diversas, como de transferências, compra de equipamentos usados e novos, retirados de usados, remessas de demonstração, comissões de seguros, e outras, bem como arquivá-las;Realizar procedimento agrega/desagrega;Realizar cadastro e pré-análise de crédito de novos clientes para repasse ao Gerente Administrativo;Realizar acertos de vendas;Entrada em consignação e compra de usados, bem como comunicar o corporativo;Realizar controles diversos, como de incentivos, materiais retirados do almoxarifado e a chave do local, mercados entregues, carteira de habilitação dos colaboradores, Realizar levantamento, cotações e/ou solicitações de materiais de expediente adquiridos com o corporativo, livrarias e mercados;Consultar diariamente preços da Soja, Milho e Trigo, adicionando-os no quadro demonstrativo da loja.Conferência do pedido de fábrica com o pedido vendido ao cliente, se todas configurações estão compatíveis;Conferir se a venda já possui JDquote, caso não tenha, emitir;Montagem e acompanhamento de processos em licitações;Conferência dos itens cadastrados no sistema e conferência dos dados do cliente para faturamento;Faturamento de equipamentos novos e usados;Realizar vendas de seguros e cotações;Realizar contato com clientes referente a parcelas em atraso, envio de apólices e boletos;Solicitar preparo de equipamentos para entregar ao cliente;Solicitar entrega antecipada, emissão dos documentos e baixa no DCP;Programar entrega de equipamentos (Contratação de Pranchas);Realizar entrada de notas para cadastrar os produtos;Cadastrar produtos novos e usados, fazer conferência e atualização;Monitorar controle de Estoque (conferência de pátio - equipamentos  DCP  listas de livre, estoque e usados;Realizar cotações Produtos JD e Compra;Solicitar reserva e transferências de equipamentos, Realizar acertos finais (Conferência);Acompanhar pendências no DDA;Controle de abastecimentos de veículos parceria e cotação de manutenções dos caminhões;Na ausência de um assistente financeiro na filial, deverá realizar ainda as atividades financeiras da filial, tais como recebimento de vendas, atendimento ao cliente, cobrança aos clientes inadimplentes, abertura e fechamento de caixa, entre outras.Auxiliar o Gerente Administrativos nas rotinas de Recursos Humanos, como: Controle, conferência e fechamento do cartão ponto da filial; Separação e envio de holerites, cartão ponto, recibo de férias, atestados e outros para o Corporativo; Agendamento de exames admissionais, períodos e/ou demissionais; Reunir documentação para contratações e demissões; Acompanhar e realizar pedido e/ou trocas de uniformes para o Corporativo; Agendamento e controle de férias; Recarga de vale transporte; Realizar rotinas do Programa de Reconhecimento; Adesão a Unimed; entre outras atividades necessárias;Entre outras atividades que farão parte do seu dia-a-dia. O que buscamos neste perfil?Ensino Técnico ou profissionalizante;Experiência em funções similares;Conhecimento de rotinas administrativas, emissão e faturamento de notas fiscais. Valorizamos se você tiver também:Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins com a atividade.