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Vaga de Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa PCD)

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos. A ANDRITZ representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida. Paixão: Você ama o que faz? Busca extrair o melhor de você? Parceria: Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os nossos parceiros? Perspectivas: Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras para o futuro da ANDRITZ? Versatilidade: Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e criativa? Se sim, essa é a sua oportunidade! Vaga afirmativa para pessoas com deficiência. Como Assistente Administrativo, você terá como principais responsabilidades: Realizar as rotinas do processo de faturamento, como: Monitorar prazos para aprovação e emissão de notas fiscais; Controlar validade dos pedidos de compras dos Clientes; Emitir notas fiscais no sistema ERP e sites das prefeituras; Monitorar a entrada das faturas nos clientes; Confirmar a previsão de pagamento das notas fiscais; Emitir notas de débito. Realizar as rotinas de entrega de documentação, como: Manter o check list de documentação por cliente atualizado; Manter as áreas envolvidas nesse processo atualizadas quanto às exigências dos clientes; Reunir a documentação necessária e realizar a entrega da documentação respeitando a forma de envio determinada pelo cliente. Realizar as rotinas administrativas relacionadas ao CREA, como: Realizar o cadastro da Sindus ANDRITZ junto aos CREAs; Apoiar os responsáveis técnicos na realização dos registros junto ao CREAs; Apoiar os responsáveis técnicos nos processos de emissão de ART (Cargo e Função ou Serviço Prestado); Manter a planilha de controle interno atualizada assim como as ARTs disponíveis na rede para consulta; E por fim, apoiar na gestão dos contratos de prestação de serviços, no que se referem a vencimentos, reajustes de preços etc. Apoiar demais demandas da área. Procuramos candidatos com as seguintes competências: Conhecimentos em Pacote Office, em especial Excel; Boa comunicação escrita e verbal em português; Desejável conhecimento em ERP: Protheus. Esperamos que você tenha a seguinte formação: Ensino Superior em andamento, preferencialmente em Administração ou áreas afins. As seguintes experiências ou habilidades são desejáveis, mas não obrigatórias: Experiência profissional na área Administrativa e com Faturamento, mínimo de 01 (um) ano. Preferencialmente, vivência no segmento de prestação de serviços. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional ou deficiência. Experiência profissional na área Administrativa e com Faturamento, mínimo de 01 (um) ano. Preferencialmente, vivência no segmento de prestação de serviços. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional ou deficiência.