Vaga de Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa PCD)
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para
nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados
e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do
futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave
que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
A ANDRITZ representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores
fundamentais com os quais a empresa está comprometida.
Paixão:
Você ama o que faz? Busca extrair o melhor de você?
Parceria:
Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os
nossos parceiros?
Perspectivas:
Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras
para o futuro da ANDRITZ?
Versatilidade:
Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e
criativa?
Se sim, essa é a sua oportunidade!
Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
Como Assistente Administrativo, você terá como principais responsabilidades:
Realizar as rotinas do processo de faturamento, como:
Monitorar prazos para aprovação e emissão de notas fiscais;
Controlar validade dos pedidos de compras dos Clientes;
Emitir notas fiscais no sistema ERP e sites das prefeituras;
Monitorar a entrada das faturas nos clientes;
Confirmar a previsão de pagamento das notas fiscais;
Emitir notas de débito.
Realizar as rotinas de entrega de documentação, como:
Manter o check list de documentação por cliente atualizado;
Manter as áreas envolvidas nesse processo atualizadas quanto às exigências dos
clientes;
Reunir a documentação necessária e realizar a entrega da documentação respeitando
a forma de envio determinada pelo cliente.
Realizar as rotinas administrativas relacionadas ao CREA, como:
Realizar o cadastro da Sindus ANDRITZ junto aos CREAs;
Apoiar os responsáveis técnicos na realização dos registros junto ao CREAs;
Apoiar os responsáveis técnicos nos processos de emissão de ART (Cargo e Função ou
Serviço Prestado);
Manter a planilha de controle interno atualizada assim como as ARTs disponíveis
na rede para consulta;
E por fim, apoiar na gestão dos contratos de prestação de serviços, no que se
referem a vencimentos, reajustes de preços etc. Apoiar demais demandas da área.
Procuramos candidatos com as seguintes competências:
Conhecimentos em Pacote Office, em especial Excel;
Boa comunicação escrita e verbal em português;
Desejável conhecimento em ERP:
Protheus.
Esperamos que você tenha a seguinte formação:
Ensino Superior em andamento, preferencialmente em Administração ou áreas afins.
As seguintes experiências ou habilidades são desejáveis, mas não obrigatórias:
Experiência profissional na área Administrativa e com Faturamento, mínimo de 01
(um) ano. Preferencialmente, vivência no segmento de prestação de serviços.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego
independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de
género, origem nacional ou deficiência. Experiência profissional na área Administrativa e com Faturamento, mínimo de 01 (um) ano. Preferencialmente, vivência no segmento de prestação de serviços.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional ou deficiência.