Está preparado(a) para se juntar à equipe que cultiva o futuro? ¯ A sua missão será auxiliar o Gerente Administrativo nas tarefas burocráticas da empresa, auxiliando nos processos…
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Vagas de emprego de Assistente Administrativo em Medianeira, PR
10 resultados
- Time : Segunda à sexta (das 8h às 17h30) | Requirement : • | Ensino Médio Completo, Técnico em Logística ou superior cursando em Administração e afins; | • | Experiência com…
- Requirement : Formação completa ou cursando Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e áreas afins; | Habilidade no Pacote Office; | Experiência com atividades de…
- Dar Suporte e desenvolver atividades relacionadas ao Contas a Receber/Contas a pagar; 'Acompanhar/dar suporte no atendimento ao cliente, relacionados a atividade do contas a…
- Time : Segunda à sexta (das 8h às 17h30) | Requirement : • | • | • | Habilidade em ferramentas do Pacote office; | • | Activity : • | • | • Atendimento ao público interno. |…
- Gerar e conferir diariamente relatórios de abate referente as plantas de Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand; Conferência de documentação de suínos…
- Time : Segunda à sexta (das 8h às 17h30) | Requirement : • | • | Habilidade em ferramentas do Pacote office; | • | Activity : • | • | • | Requisitos: | • | • | Habilidade em…
- Time : Segunda à sexta (das 8h às 17h30) | Requirement : • Formação Superior ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; | • Habilidade ferramentas Pacote…
- vacancy : Auxiliar Administrativo | Sector : Área de abate | Requirement : Ensino médio completo ou superior em cursando/concluído será um diferencial; Habilidades com Pacote…
- vacancy : Auxiliar Administrativo | Sector : Cortes | Requirement : Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Processos e áreas afins;…
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O que o Assistente Administrativo faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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