Dar suporte nas rotinas administrativas do departamento, controlando registros, documentações e arquivos da sua área de atuação, realizando os procedimentos diários a fim de…
Vagas de emprego de Assistente administrativoa em Blumenau, SC
203 resultados
- #A gente vai amar muito se você... ???? ???? Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos ???? Ama contato pessoal e sempre busca…
- - Suporte no setor comercial. - Auxiliar no setor de RH e Financeiro.Ensino médioExperiências e qualificações: - Experiência conforme a descrição da vaga. - Pontualidade e…
- Descrição da vaga Realizar o controle e suporte em rotinas administrativas de baixa e média complexidade. Responsabilidades e atribuições Apoiar no lançamento de notas de serviço…
- Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
- DESCRIÇÃO Rotinas administrativas em geral, atualização de planilhas em Excel, emissão de notas fiscais, conferência de documentos de importação, acompanhamento dos processos de…
- Atendimento a clientes pessoalmente, via telefone/WhatsApp;Desenvolvimento e edição de contratos;Arquivamento de documentos;Emissão de pedidos de certificados digitais;Lançamentos…
- Auxiliar em atividades administrativas do sistema Realizar as configurações do sistema EAD Realizar cadastros e a substituição de materiais didáticos e afins nos cursos Habilidade…
- Faturamento de Notas fiscais. Auxiliar nas demandas do financeiro. Fechamento de caixa.Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e…
- Oferecer suporte a área, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas. Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em…
- Cadastro e baixa de Conta a pagar Cadastro e baixa Contas a receber Emissão de notas fiscais e boletos Cobrança Conciliação bancária Compras cursando administração, Finanças…
- Efetuar rotinas de contas a pagar e contas a receber. Cobranças. Faturamento. Realizar cotações e compras. Assistir rotinas de departamento pessoal: documentação de admissao…
- Se você é comunicativo, organizado, possui CNH B e tem experiência com orçamento e compras #VemPraLink Você será responsável pela realização de orçamentos e compras diversas da…
- Nosso cliente é uma empresa líder no ramo de distribuição de peças e busca profissional para atuar como Assistente Administrativo . Atividades: Auxiliar na análise de…
- - Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos, garantindo a rastreabilidade e facilitando o acesso quando necessário; - Emitir e atualizar procedimentos operacionais…