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Vaga de ASSISTENTE COMERCIAL (VENDAS VAREJO - SP)

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins será um diferencial; Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente por telefone; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Capacidade de entender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas; Organização e atenção aos detalhes para registrar pedidos com precisão; Proatividade e orientação para resultados; Flexibilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos; Diploma de ensino médio completo; Conhecimento em pacote office. /n Apresentação de produtos aos varejistas de alimentos pet por telefone; Identificação das necessidades específicas dos clientes e suas preferências de produtos; Oferta de promoções e descontos para incentivar as vendas; Realização ativa de vendas, recomendando produtos adequados às demandas dos varejistas; Negociação de condições comerciais favoráveis, incluindo preços e prazos de pagamento; Registro preciso de pedidos e informações dos clientes; Follow-up pós-venda para garantir a satisfação do cliente e resolver problemas, se necessário; Prospecção de novos clientes potenciais e expansão da base de clientes; Manutenção de registros atualizados de clientes (dados cadastrais) e comunicação eficaz com a equipe interna; Cumprimento de metas de vendas estabelecidas pela empresa.