Vaga de ASSISTENTE COMERCIAL (VENDAS VAREJO - SP)
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas
afins será um diferencial; Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente,
preferencialmente por telefone; Excelentes habilidades de comunicação e
negociação; Capacidade de entender as necessidades do cliente e oferecer soluções
adequadas; Organização e atenção aos detalhes para registrar pedidos com precisão;
Proatividade e orientação para resultados; Flexibilidade para trabalhar em equipe
e colaborar com outros departamentos; Diploma de ensino médio completo;
Conhecimento em pacote office. /n Apresentação de produtos aos varejistas de
alimentos pet por telefone; Identificação das necessidades específicas dos
clientes e suas preferências de produtos; Oferta de promoções e descontos para
incentivar as vendas; Realização ativa de vendas, recomendando produtos adequados
às demandas dos varejistas; Negociação de condições comerciais favoráveis,
incluindo preços e prazos de pagamento; Registro preciso de pedidos e informações
dos clientes; Follow-up pós-venda para garantir a satisfação do cliente e resolver
problemas, se necessário; Prospecção de novos clientes potenciais e expansão da
base de clientes; Manutenção de registros atualizados de clientes (dados
cadastrais) e comunicação eficaz com a equipe interna; Cumprimento de metas de
vendas estabelecidas pela empresa.