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Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Gestão de Leads e CRM: Realizar pesquisas de mercado para identificar e cadastrar potenciais clientes. Prospecção ativa de novos clientes por telefone, e-mail e envio de apresentações. Participar de reuniões comerciais para apresentar os serviços/produtos da empresa. Manter a base de contatos de clientes atualizada no sistema CRM. Suporte Comercial: Desenvolver planilhas de precificação para produtos/serviços da empresa. Elaborar propostas comerciais personalizadas para os clientes. Acompanhar os pedidos de compra dos clientes e colaborar na elaboração de novos contratos em conjunto com o departamento jurídico. Suporte a Projetos e Financeiro: Coordenar com a equipe de projetos para garantir uma transição suave para os novos clientes. Monitorar o início do faturamento dos novos clientes em coordenação com o departamento financeiro. Acompanhamento de Clientes: Manter contato periódico (bimestral) com os clientes existentes para obter feedback sobre a qualidade dos serviços/produtos e o atendimento recebido. Atuar como um ponto de contato entre os clientes e os departamentos internos da empresa, especialmente o setor de Operação/NOC, para garantir um serviço contínuo e de qualidade. " Gestão de Leads e CRM (sistema de vendas) o Pesquisa de mercado para cadastro de potenciais clientes; o Prospecção de novos clientes por telefone, e-mail, envio de apresentações e participação em reuniões comerciais; o Atualização de base de contatos de clientes em sistema; " Suporte comercial o Elaboração de planilhas de precificação; o Elaboração e envio de propostas comerciais aos clientes; o Acompanhamento de pedidos de compra e elaboração de novos contratos junto ao jurídico; " Suporte a projeto e financeiro o Acompanhamento da equipe de projetos na entrada dos novos clientes; o Acompanhamento do início de faturamento dos novos clientes junto do departamento financeiro; " Acompanhamento de clientes o Contato bimestral com clientes de contratos existentes para feedback de qualidade e atendimento ao setor de Operação/NOC;