Vaga de Assistente Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
-Realizar o cadastro de novos contratos e PI's no sistema comercial e financeiro.
-Apoiar os executivos de vendas no controle de leads através do funil de vendas.
-Realizar outras demandas administrativas do setor comercial direcionadas pelos executivos e pela gerência.
-Controlar os leads que chegam à empresa através de outras plataformas e encaminhar para os executivos em alinhamento com a gerência.
-Conferir PI's e contratos, indicando possíveis correções a serem feitas pelos executivos, sempre que necessário.
-Acompanhar o atendimento a novos clientes junto aos executivos.
-Realizar a verificação do CNPJ dos clientes, sempre que necessário.
-Realizar a atualização de cadastro dos clientes nos sistemas da empresa, sempre que necessário.
-Fornecer informações de PI's e contratos solicitadas pelo setor financeiro.
-Auxiliar a Gerente Comercial no levantamento de indicadores comerciais e no acompanhamento de performance dos executivos.
-Acompanhar ativamente os indicadores, performance e resultados dos clientes, identificando o andamento adequado e o sucesso ao longo da Jornada do Cliente.
-Receber contato de lead interessados, direcionar para executiva da vez e incluir o lead no Monday/Hubspot
-Acompanhar o e-mail para verificar a confirmação do recebimento da solicitação de check in.
-Realizar o controle de saldos dos clientes.
-Elaborar proposta comercial, quando necessário.
-Acompanhar todas as solicitações de check in realizadas pelo comercial e cobrar a realização, garantindo o prazo de 7 dias.
-Identificar dificuldades ou deficiências na evolução e crescimento dos negócios dos clientes de acordo com fatores internos ou externos.
-Executar ações voltadas ao cliente, conforme estratégia desenvolvida junto ao time de Marketing e Comercial, objetivando a fidelização e satisfação total dos clientes.
-Acompanhar indicadores de performance do setor, buscando melhoria contínua dos mecanismos de relacionamento junto ao cliente.
-Auxiliar a implementação de pesquisas junto aos clientes, conforme demanda estabelecida pela Gerência.
-Identificar melhorias nos canais de comunicação direta do cliente ao longo da Jornada dos Clientes, com foco em Touchpoints estratégicos.
-Acompanhar redes sociais (WhatsApp e Telegram) com foco em grupos de conversação para identificar dúvidas pontuais, reclamações e feedbacks para direcionar o cliente objetivando solucionar a situação apresentada.