APRENDER TODAS AS ROTINAS DO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADECURSANDO CIENCIAS CONTABEIS;
NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA; ( TENHA INTERESSE EM APRENDER NA PRÁTICA ROTINAS DE UM ESCRITÓRIO…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente contabil segmento escritorio de contabilidade em Aparecida de Goiania, GO
10 resultados
- Analista Fiscal Contábil Experiencial em Escrita Fiscal Contábil, escritório Contábil, diferencial conhecimento Sistema Contábil Domínio Sistemas
- Responsabilidades:. • Realizar contas a pagar e a receber;. • Oferecer assistência ao departamento contábil;. • Emitir nota fiscal, impressão dos livros fiscais;. • Assistência ao…
- Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos. Elaborar balanços e balancetes e…
- Auxiliar em toda contabilidade das empresas aqui do escritório, conciliação bancária entre outros.Desejamos experiência na área contábil, seja ágil, que tenha comprometimento e…
- Realizar classificações e conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostos e na elaboração de balancetes. Preencher guias de recolhimento, junto…
- REST: DMS: SINTEGRA: DCTF: SPEED CONTRIBUIÇÕES: SPEED FISCAL: LANÇAMENTO DE NOTAS: APURAÇÃO DE IMPOSTOS: LUCRO PRESUMIDO: LUCRO REAL: SIMPLES NACIONAL: EXP. ESCRITÓRIO CONTÁBIL:…
GRUPO PCA CONTÁBIL
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Regularização de empresas nas esferas: federais, estaduais, municipais, cartórios e agências reguladoras pertinentes; Acompanhamento e emissão de alvarás; Emissão de…- Função de Departamento Contábil, nas rotinas de Classificação de documentos contábeis, lançamentos contábeis, conciliação de contas contábeis, conciliação de contas contábeis…
- Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos. Elaborar balanços e balancetes e…