ATIVIDADES
• Auxiliar na Análise de documentos;
• Confecção e revisão de contratos;
• Lançar informações em sistemas e acompanhar os vencimentos e encerramentos contratuais…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente contratos em Schroeder, SC
38 resultados
MSA TRANSPORTE LTDA
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:rotinas administrativasexperiencia na area- Procuramos uma pessoa para atuar conosco no bairro América em Joinville que fique responsável pelo agendamento de serviços, rota para os técnicos, entre em contato com as empresas…
- ATIVIDADES: Atualização em Panilhas do excel Impressão de relatorios para vendedores atualização de relatorios de vendas e controle por vendedores auxiliar na gestão de metas…
- Atividades: Atuar em indústria voltadas para área de documentos, realizando descrições de cargo, desenvolvimento de procedimentos padrões administrativos, …
- Vaga de Assistente Administrativo de Contratos Buscamos um Assistente Administrativo, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso time…
- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- Faturamento, cobranças, atendimento ao cliente, recebimentos e demais atividades da funçãoEnsino médio
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- Realização do faturamento; Emissão NF e NFe Emissão de boleto para os clientes Envio de documentação para clientes e fornecedores Auxilio para o setor financeiroConhecimento na…
- Gerar todos os tipos de relatórios pertinentes à área de inventário, assim como provisões financeiras e relatórios através corporativo de Inventário no Share Point; Realizar…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;Digitação de documentos em sistema;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle…
- Apoio para diversas áreas, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento aos colaboradores atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos…
- ter experiência na área de RHEnsino médio completo v