Vaga de Assistente CRM
1 vaga: | Publicada em 13/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a vaga
A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia,
fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado
de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados
locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.
Com uma história de 23 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia, segurança, análise profunda de dados e conhecimento avançado dos perfis dos consumidores. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais:
A Marketdata foi eleita, por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela
Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior
vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as
pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como
comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.
Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do
meio ambiente. Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem
fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde
juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Responsabilidades e atribuições
Descrição de Atividades:
Gestão de campanhas. Organizar demandas, comunicações, fluxos e cronograma.
Perfil Comportamental:
Executor, analista para tocar demandas operacionais. Ter ótimo relacionamento
interpessoal
Descrição:
Auxiliar na interface e no recebimento das demandas dos clientes e efetuar seus
devidos encaminhamentos;
Mobilizar a equipe envolvida no projeto para atingir o cumprimento dos prazos, com
qualidade;
Apoiar o consultor de marketing de relacionamento no desenvolvimento das entregas
(cliente externo) e briefings (equipe do projeto);
Acompanhar o cronograma do projeto;
Adquirir os conhecimentos sobre Dados/CRM e do negócio do cliente e da Marketdata;
Apoiar o consultor de marketing de relacionamento na execução de estudos, análises
e investigaçýýes sobre a base de dados;
Apoiar na mensuração dos resultados das ações e do projeto como um todo.
Requisitos e qualificações
Experiência necessária em:
marketing, administração Ferramentas necessárias:
Office 365 (Principalmente Excel)
Ferramentas desejáveis:
ppt