Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Interagir com os leads recebidos (potenciais clientes), apresentar e tirar dúvidas a respeito do produto de consórcio Tenda, receber a documentação necessária e repassa-los para a equipe da administradora parceira de consórcios concretizar a venda Apresentar de forma clara as vantagens e benefícios do consórcio para os leads.Explicar sobre a jornada de financiamento de um imóvel com a Caixa. Efetuar registros precisos das interações com os leads e atualizar regularmente o sistema.Coletar as documentações necessárias para repasse do lead para a equipe da administradora parceira de consórcios Ensino médio. Curso superior em andamento será considerado diferencialConhecimento básico de matemática financeira para explicar de maneira clara e transparente os aspectos financeiros dos consórcios aos clientes;Compreensão sólida dos produtos de consórcio;Desejável conhecimento em políticas, regulamentações e procedimentos relacionados ao mercado de consórcios;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de construir relacionamentos com os clientes.Persuasão eficaz e habilidades de negociação.Empatia e capacidade de compreender as necessidades específicas de cada cliente.