Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente B2B
1 vaga: | Temporário | Publicada em 06/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Giro de carteira - Administrar carteira de clientes dando suporte, gestão de conflitos e realizando follow up com clientes para acompanhamento e alinhamento de expectativas. - Acompanhamento de Lives - Acompanhar e auxiliar nas Lives junto aos estrategistas. - Administrar planilhas e Drivers. - Realizar acompanhamentos de controles internos. - Participação em eventos presenciais e online. - Conhecimento na área de relacionamento com cliente de preferência B2B - Ter atuado com segmentos de Consultoria Farmer,Backoffice,CS,Key Account e áreas afins com conhecimento em gestão de carteira - Ter atuado com canais de CHAT/WHATSAPP/EMAIL - Ter atuado com plataformas digitais - Conhecimento em Call através do Google Meet & Zoom - Conhecimento e facilidade com o mundo digital - Conhecimento em excel - Excelente organização - Ótima comunicação verbal.escrita desenvoltura para falar em público - Comprometimento com resultados e qualidade(Métricas e KPI s) - Saber e gostar de lidar com outras pessoas - Simpatia, bom relacionamento com outros setores da empresa - Agilidade e antenado à novas tecnologias - Pró - ativo - Autogestão - Senso de dono - Raciocínio lógico. - Flexibilidade de horário quando necessário