Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 16/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO:
- Realizar atualização cadastral dos usuários da base de dados da empresa através
do telefone, e-mail ou WhatsApp.
- Adicionar as informações adquiridas no sistema de CRM da empresa.
- Realizar input de informações em planilhas de Excel.
- Fornecer informação sobre os usuários para o time interno de executivos de
atendimento ao cliente e para o time de Especialistas clínicas.
- Realizar orientação sobre o processo de compra de insumos.
- Saber sobre o funcionamento dos produtos da Atos a fim de identificar
oportunidades de vendas para o time de executivos.
- Falar sobre o Programa de atendimento que a Atos presta aos usuários.
- Encaminhar cliente para os Executivos de atendimento ao cliente sempre que
possível, afim de aumentar o conhecimento e engajamento do usuário na utilização
dos produtos Atos.
- Trabalho em conjunto com as equipes comerciais (Inside Sales) e Clinica
(Especialista Clínico).
EXPERIÊNCIA:
- Orientação à pacientes estomizados
- Conhecimento sobre ferramentas de CRM (SalesForce ou similar)
- Conhecimento de sistema de telefonia (Avaya)
- Facilidade no uso de ferramentas como WhatsApp.
- Atendimento a usuários (centrais de atendimento)
Vaga Temporária (a princípio 2 meses)
ESCOLARIDADE:
Superior Completo em Enfermagem, Fonoaudiologia ou outra área da saúde.
PACOTE OFFICE
SALÁRIO:
R$ 1.900,00
BENEFÍCIOS:
VR (R$ 42,00 ao dia) / VA (R$ 250,00 ao mês) / VT
HORÁRIO DE TRABALHO:
segunda a sexta-feira das 08h às 17h - Orientação à pacientes estomizados
- Conhecimento sobre ferramentas de CRM (SalesForce ou similar)
- Conhecimento de sistema de telefonia (Avaya)
- Facilidade no uso de ferramentas como WhatsApp.
- Atendimento a usuários (centrais de atendimento)
Vaga Temporária (a princípio 2 meses)