Vaga de Assistente de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A My Way tem como missão transformar o jeito de viver, tornando imóveis em lares
acolhedores que impactem positivamente a vida das pessoas, utilizando tecnologia
de ponta e serviços de qualidade excepcional. Através de uma gestão patrimonial
profissional com foco em entrega de rentabilidade e qualidade na experiência dos
usuários, conectamos proprietários investidores a pessoas em busca de moradia
flexível, desburocratizada e inovadora, criando experiências únicas para todos os
envolvidos.
Acreditamos no conceito "Living as a Service" (moradia como serviço), unindo
proprietários investidores com pessoas que valorizam a liberdade e flexibilidade
no seu jeito de morar, garantindo através de nossos planos de assinatura os
melhores resultados para todos.
Buscamos assim oferecer um novo jeito de viver, mais autêntico, prático e
interativo!
Atribuições da vaga:
- Um super atendimento ao cliente para solicitações/dúvidas de hóspedes e
realização de reservas;
- Monitoramento e resposta às mensagens recebidas via canais de atendimento
(dashboard/whatsapp de atendimento, e-mails, chat, telefone);
- Monitoramento e resposta às mensagens recebidas via OTAs (Airbnb, Booking.com,
Expedia, Decolar, etc);
- Procedimento de processamento de pagamento das reservas de locações e
respectivos processos.;
- Elaboração de propostas comerciais de acordo com diretrizes do setor;
- Acompanhamento de novas reservas dando suporte ao cliente para realização de
check-in on line;
- Acompanhamento dos check-outs do dia para garantir a desocupação do apartamento;
- Interação com departamento operacional para distribuição e alinhamento de
demandas;
- Observação e compartilhamento de feedbacks dos clientes, colaborando com
insights na busca de melhoria da experiência do hóspede;
- Interação constante com a Comunidade My Way, através dos canais on line
(whatsapp, Instagram, App) e presencial no dia a dia e em eventos;
Habilidades:
- Vontade de inovar e fazer parte da construção do departamento;
- Ter ótimas habilidades de comunicação (escrita e verbal);
- Ser pró ativo para ajudar, que goste de reverter situações negativas em
positivas;
- Gostar de fazer parte da solução e não do problema;
- Saber ouvir, compreender e então orientar o cliente, tratando-o sempre como
alguém especial;
- Amar trabalhar em equipe e contribuir para o todo;
- Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;
- Ensino superior em andamento ou completo;
- Experiência anterior em hotelaria será um diferencial;
- Conhecimento mínimo de idiomas:
intermediário/avançado em inglês;
Horário:
Escala 6x1 das 13h às 21h20min
Remuneração compatível com a função + VT + VR