Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 04/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Recepção
Localização:
Porto Alegre-RS
Atribuições:
Atribuições:
Acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos
do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja
solução no menor tempo possível;
Enviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails,
a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada;
Resolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo
indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com
setor de Pendências das unidades envolvidas;
Elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor
da área;
Prestar atendimento ao cliente para rastrear cargas;
Responsável pelos envios de agendamento as filiais. Disparos de refaturamento,
retenção de mercadorias e reetrega. Envio semanal de planilhas ao cliente;
Responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com
defeitos (cargas já entregues);
Agendamento de coleta reversa e de disparo de retenção de coleta;
Controle de envio de material, controle de amostras rodo e aéreo;
Cotações conforme necessidade do cliente.
Requisitos:
-Requisitos:
Cursando ensino superior;
Habilidade com ferramentas do pacote office;
Habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações;
Habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita.
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação Cursando ensino superior;
Habilidade com ferramentas do pacote office;
Habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações;
Habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita.