Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 04/05

Sobre a vaga

Área de atuação: Recepção Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possível; Enviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada; Resolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de Pendências das unidades envolvidas; Elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da área; Prestar atendimento ao cliente para rastrear cargas; Responsável pelos envios de agendamento as filiais. Disparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetrega. Envio semanal de planilhas ao cliente; Responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues); Agendamento de coleta reversa e de disparo de retenção de coleta; Controle de envio de material, controle de amostras rodo e aéreo; Cotações conforme necessidade do cliente. Requisitos: -Requisitos: Cursando ensino superior; Habilidade com ferramentas do pacote office; Habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações; Habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita. Escolaridade mínima exigida: Sem informação Cursando ensino superior; Habilidade com ferramentas do pacote office; Habilidade de mapear causas raízes e priorização de ações; Habilidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita.