Vaga de Assistente de Atendimento - CRM
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte do time Melnick! Muito mais que trabalhar, transformar. A
Melnick, empresa com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e com origem na
credibilidade da Melco - fundada por Milton Melnick em 1970 -, é uma das maiores
construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul. Alia seu padrão de qualidade e
conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com
alto padrão de execução e atendimento. Um de nossos grandes valores, aos quais
somos muito fiéis, é sermos feitos de pessoas. Sendo assim, acreditamos no
desenvolvimento e na capacidade de nossos colaboradores de, juntos, criarmos
produtos e experiências fantásticas, transformando o jeito de morar e trabalhar
das pessoas.
Informações adicionais:
Atender clientes em todos os canais de relacionamento da empresa ( telefone, chat/Whats/ email). Informar e orientar os clientes das solicitações de forma clara e objetiva. Direcionar os chamados para as áreas. Realizar tarefas administrativas e de controle do setor. Realizar chamadas ativas para os clientes, convidando para eventos, atualizando cadastro, dando retorno de solicitações, entre outros. Participar de alguns eventos de cliente para os atender presencialmente. Controle de comunicação em massa aos clientes Na Melnick você terá:
Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Assistência médica e odontológica; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Seguro de vida; Gympass. Ter uma comunicação clara, objetiva e persuasiva. Gostar de trabalhar com pessoas, resolver problemas e enfrentar desafios. Buscar sempre estar aprendendo e surpreendendo as pessoas. Organizada e focada nas entregas / resultados. Boa postura e comunicação. Na Melnick você terá:
Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Assistência
médica e odontológica; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Seguro de
vida; Gympass.