Vaga de Assistente de Atendimento e Serviços de TI CSC
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos com uma oportunidade para atuar no nosso time do CSC, realizando
atividades administrativas e de suporte a área e aos clientes internos.
Informações adicionais:
Realizar suporte remoto ao time de Campo; Garantir a disponibilidade dos endpoints mobile, PDV e Workstation; Realizar troubleshooting de endpoints mobile, PDV e Workstation; Contato com Lojas para solucionar problemas Monitoramento do ambiente de lojas Atuar operando ferramenta de chamados Realizar o acompanhamento diário de Eventos e Backlog Executar Its e Scripts conforme base de conhecimentos Realizar o escalonamento de chamados junto aos parceiros Eventuais visitas nas lojas da região para acompanhamento dos problemas mais complexos; Participação em projetos de inovação. Regime de trabalho:
H íbrido Inscrições internas até:
18/03/2023 Cursando superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins; Experiência em operações de TI, envolvendo operações de Data Center, Centro de Redes e Service Desk; Vivência em gerenciamento e acompanhamento de projetos em geral; Vivência em gerenciamento de servidores, Banco de dados, Middieware, web Applications, Zabbix. Utilização de componentes de infraestrutura em nuvem; Gestão de processos de gerenciamento de incidentes, solicitações, problemas, mudanças, configuração e ativos; Capacidade analítica; Desejável Formação superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins; Regime de trabalho:
H íbrido Inscrições internas até:
18/03/2023