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Vaga de Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente CLT São Paulo / SP Descrição Vaga para trabalhar na: Carol Lamaita Cerâmica e Design - www.carollamaita.com.brA Carol Lamaita é um ateliê de cerâmica que fabrica peças de cerâmica em alta temperatura de forma autoral e sustentável e forma ceramistas que buscam trabalhar com aquilo que amam.Comercializa os produtos na loja física e on-line, bem como disponibiliza cursos via web sobre o tema. Missão: Produzir cerâmica artesanal e autoral de extrema qualidade e promover o ensino da cerâmica como ferramenta de transformação, respeitando e valorizando nossos clientes, colaboradores e meio ambienteVisão: Ser referência na produção de cerâmica artesanal autoral com práticas sustentáveis e na formação de excelência de profissionais ceramistas humanos, criativos e comprometidos com o meio ambiente.Valores: Generosidade, Gratidão, Respeito pelas relações humanas, Excelência e busca pelo "Magis" (discernimento entre o "bom" e o "Melhor") O que buscamos: Buscamos uma pessoa com perfil resolutivo e empenhada em entender o problema/ necessidade do cliente.Fundamental ter experiência com atendimento ou suporte, pois dará assistência ao cliente via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos e informações sobre os cursos online O seu dia a dia será: Fazer o suporte dos alunos do curso online, encaminhando suas dúvidas para o canal indicado, auxiliando com problemas de acesso a plataforma hotmart, zoom, login em redes sociais, dificuldades com materiais de apoio do curso;Responder mensagens das redes sociais com respostas pré estabelecidas ou fazendo a triagem das mesmas para que sejam respondidas e encaminhando conteúdos;Atender os clientes via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos, informações sobre os cursos online;Monitorar mensagens enviadas em todas as redes como instagram, facebook, youtube, email e whats app;Monitorar e interagir com a comunidade de alunos no facebook e instagram;Enviar mensagens incentivando o progresso dos alunos com baixo engajamento no curso;Acompanhar lives e aulas de dúvidas ajudando os alunos em caso de dificuldade de acesso e respondendo o chat quando possível;Auxiliar no processo de recuperação de vendas em momento de lançamento de novas turmas. Será considerado como um diferencial: Se você tiver alguma experiência com lançamentos digitais, infoprodutos ou ensino a distância (EAD). Esta vaga fará sentido se você: Quiser fazer carreira voltada atendimento personalizado ao cliente. Benefícios que você encontrará: Vale-transporte e vale-refeição. Requisitos Candidatar-se