Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - POA
1 vaga: | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Tarefas:
1- Receber os visitantes, Clientes, fornecedores; 2- Coletar informações sobre A
identificação dos prospects, solicitando documento de identidade, Afim de
preenhcer Com informações das visitas dos prospects Através do sistema CRM; 4-
Efetuar e receber ligações telefônicas; 5- E organizar reuniões na Central de
vendas, quando necessário, providenciando local Adequado, equipamentos necessários
e Coffee Break; 6- Controlar e Conferir As Contas de telefones da Central de
vendas separando ou Agrupando valores de ligações efetuadas; 7- Controlar
mensagens recebidas e expedidas passando para As respectivas pessoas responsáveis;
8- Elaborar pequenos Controles ou registros de Acompanhamento mensal das despesas
Como de utilização de materiais Administrativos e de uso diário, Celulares,
veículos, uber e Alelo Alto; 9- Providenciar Conserto dos móveis e equipamento da
área Administrativa da Central de vendas Acionando A manutenção necessária; 10-
Executar serviços eventuais de digitação, Conferência de documentos, Apoio em
lançamentos no IFS, inscrição em Cursos, palestras; 11- Executar serviços
eventuais de Arquivo e Confecção de Cópias; 12- Receber, separar e remeter malotes
internos; 13 - Controlar A Agenda da sala de reuniões da regional, zelando pela
organização e limpeza da sala;
Informações adicionais:
Receber Clientes, Coletar informações relevantes dos prospects para A venda e
Anunciar o Cliente encaminhando-Os Ao Consultor de vendas. Operacional Operacional