Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento SAC

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

As responsabilidades da vaga são: atendimento ao cliente por telefone, chat, Whatsapp e presencial, entrada e tratativa de devoluções de mercadoria, preenchimento de relatórios de atendimentos no ERP e alguns no Excel, exportar dados de relatórios, negociação referente a troca de mercadorias em caso de falta de estoque e problemas envolvendo compras online, loja física ou televendas, fornecer insights sobre pontos de melhoria em processos de vendas, atendimento e produtos vendidos para tomada de decisão da coordenação Requisitos necessários: - Excel intermediário - Boa comunicação e escrita (principalmente digitação) - Ortografia avançada - Experiência com teleatendimento Requisitos desejáveis: - Trabalhar bem sob pressão - Postura profissional em situações de desacordo com os clientes - Raciocínio rápido para solucionar problemas rapidamente