Vaga de Assistente de Atendimento SAC
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
As responsabilidades da vaga são: atendimento ao cliente por telefone, chat, Whatsapp e presencial, entrada e tratativa de devoluções de mercadoria, preenchimento de relatórios de atendimentos no ERP e alguns no Excel, exportar dados de relatórios, negociação referente a troca de mercadorias em caso de falta de estoque e problemas envolvendo compras online, loja física ou televendas, fornecer insights sobre pontos de melhoria em processos de vendas, atendimento e produtos vendidos para tomada de decisão da coordenação Requisitos necessários:
- Excel intermediário
- Boa comunicação e escrita (principalmente digitação)
- Ortografia avançada
- Experiência com teleatendimento
Requisitos desejáveis:
- Trabalhar bem sob pressão
- Postura profissional em situações de desacordo com os clientes
- Raciocínio rápido para solucionar problemas rapidamente