Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de atendimento - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência

1 vaga: | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança. Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor. Venha descobrir um mundo inesperado com a gente. Job Description Área: FlexPag Subárea: Atendimento Esta função é importante para a Serasa Experian visto o crescimento da operação Flexpag junto aos seus clientes. Esse profissional irá realizar atividades como por exemplo: Prestar suporte aos usuários internos, respondendo a chamados e solucionando problemas relacionados à área de operações e logística; Registrar e acompanhar incidentes e solicitações dos clientes através de um sistema de gerenciamento de tickets; Realizar diagnóstico inicial de problemas de hardware, software e redes dos terminais POS encaminhando-os para os recursos apropriados para resolução; Monitorar o ambiente produtivo e reportar pro-ativamente quaisquer anomalias ou falhas aos membros da equipe de operações e sustentação; Colaborar com a equipe de operações para garantir a disponibilidade contínua dos sistemas; Auxiliar na configuração e suporte de dispositivos e equipamentos POS; Fornecer orientação e suporte técnico aos usuários finais, garantindo a satisfação do cliente. Qualifications Experiência com atendimento ao cliente; Expertise sobre acompanhamento de indicadores e promoção de soluções; Formação Superior completa em áreas administrativas, logística ou gestão; Conhecimento intermediário em Excel; Disponibilidade para viagens esporádicas; Conhecimento em Banco de dados será diferencial. Additional Information Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS  Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes. Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian! E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here