Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o
público interno e/ou externo. Orientar e divulgar, quando possível, na instalação
do aplicativo de acesso as plataformas digitais Identificar a necessidade de
uso/colocação de pulseira com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize
'Risco de Queda' a este. Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos
decorrentes desta ação.
Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e
de procedimentos, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários.
Identificar e/ou sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas
de atendimento, procedimentos. Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar
demandas referentes a consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações,
bem como os demais processos decorrentes destas ações.
Controlar as guias de autorizações conforme prazos (POA e Intercâmbio) para
consultas, exames, procedimentos e internações.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
CMC RH
Locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)