Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público interno e/ou externo. Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize 'Risco de Queda' a este. Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação. Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e de procedimentos, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários. Identificar e/ou sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos. Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes a consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações. Controlar as guias de autorizações conforme prazos (POA e Intercâmbio) para consultas, exames, procedimentos e internações. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: CMC RH Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)