Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

IþResponder e-mails/ligações/whatsapp dentro dos prazos definidos; IþDefender os interesses dos clientes e buscar ajustes nos processos de atendimento como um todo para melhorar sua experiência; IþIdentificar problemas sistêmicos que necessitem de uma solução de casos ainda não levantados pelos clientes; IþPriorizar corretamente as demandas de atendimento e garantir que os clientes sempre recebam respostas de qualidade, mesmo quando a solução não for de responsabilidade do time; IþOrganizar e sanitizar constantemente os bancos de dados e as ferramentas utilizadas para gestão dos clientes; IþProver atendimento de excelência e identificando pontos de melhorias e atenção. Qual será a sua missão? Você deve ser curioso e questionador para saber argumentar e buscar soluções mais completas, agindo na raiz do problema e não somente de casos pontuais. Use e abuse do bom relacionamento com os colegas da equipe e demais áreas, a troca de conhecimento é sempre válida e faz você pensar fora da caixa! Nosso atendimento é de excelência e o nosso momento é de buscar cada vez mais melhorias em nossas respostas e relacionamento com os nossos clientes. Desta forma, é imprescindível que você absorva os processos e esteja atento(a) para novas possibilidades de resolução de problemas, sempre visando a satisfação e esclarecimento dos nossos processos aos nossos clientes. Você será defensor dos processos e advogado dos clientes e, para isso, chame a responsabilidade para você, tenha uma escuta/leitura qualificada para que possa identificar a necessidade do cliente e consiga confrontar com as informações que temos disponíveis. Gostou do desafio? Então queremos te conhecer! Requisitos e qualificações: " Resiliente acima de tudo; " Empatia para ser advogado do cliente e defensor da sua experiência; " Capacidade para priorizar e solucionar problemas; " Vontade de ser protagonista, mas sem medo de pedir ajuda; " Comunicar de forma clara e proficiente oralmente e na escrita; " Fã de processos, porém sempre com uma atitude questionadora.