Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Responsável por manter um elevado nível de profissionalismo com os clientes e trabalhar para estabelecer um relacionamento positivo em cada telefonema. Atualizar informações de clientes do banco de dados do atendimento ao cliente durante e após cada chamada. Trabalhar com a equipe de gestão para permanecer atualizado sobre o conhecimento do produto e ser informado de qualquer alteração nas políticas da empresa. Atendimento receptivo via WhatsApp, E-mail, Facebook Messenger e Telefone para suporte ao cliente. Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, pagamentos, receber reclamações, sugestões e orientar sobre processos. Analisar e direcionar casos a outras áreas quando necessário, subir insights, melhorias, reportar erros e dificuldades dos clientes. Ter conhecimento em negociação e comercial. Ter paixão por atendimento ao cliente e resoluções de problemas; Facilidade para trabalhar com metas de atendimento; Habilidade na comunicação oral e escrita; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala). Ensino médio completo.