Vaga de Assistente de Backoffice
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
- Realizar o atendimento nível 2, atendendo contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial; - Registrar todas as informações dos consumidores nos bancos de dados de forma adequada; - Construir relacionamentos sustentáveis com os consumidores e garantir um envolvimento proativo e eficiente; - Realizar o processamento e acompanhamento de pedidos, garantindo a correta entrada e saída de informações no sistema; - Realizar o registro e monitoramento de métricas e indicadores da área; - Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.), de modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações. Requisitos:
Ensino médio completo; Conhecimento em e-commerce:
familiaridade com os conceitos e processos do comércio eletrônico, incluindo vendas online, gestão de pedidos, formas de pagamento e logística de entrega; Domínio das ferramentas de atendimento ao cliente; Conhecimento em SAC e PÓS-VENDAS; Habilidades de comunicação escrita; Ter fácil acesso a Vila Leopoldina e disponibilidade para atuar no modelo de trabalho presencial; Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (12h às 20h20) . Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral Nível hierárquico:
Assistente