Realizará solicitações de documentos e cheklist documental, irá emitir contratos,
lançar dados em sistema e trabalhar com planilhas de controle em excel,
eventualmente prestará…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de cadastros em Araraquara, SP
5 resultados
- Aqui no ESPC contamos com times de diversas áreas para apresentar soluções em diferentes níveis aos nossos clientes. Se você quer fazer parte de uma equipe engajada, chegou a sua…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Recrutamento e Seleção. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores…
- Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…