Digitar contratos
Atendimento ao cliente
Alimentar sistemas e planilhas
Organizar documentos
Demais atividades da área administrativaEnsino médio completo
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de cadastros em Fazenda Rio Grande, PR
192 resultados
- Envio e recebimento de documentos;Organização de arquivos;Emissão e controle de Notas Fiscais;Controle de contas, atendimento a clientes, realização a atualização de cadastros…
- O que você irá fazer?Realizar atendimento ao cliente e sanar dúvidas referente ao contrato; Responsável pelo envio de análises para as seguradoras; Cadastro e atualização do…
- L.A. Head Hunter Analista de Inteligência de Negócios - Home-office Brasil L.A. Head Hunter Coordenador de Recrutamento - Home-office Brasil INDI Staffing Services Gerente de…
- apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
SUPREMA MARCAS E PATENTES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Responsabilidades: Cadastro de informações processuais e contratuais em software específico de propriedade intelectual; Envio de informativos eletrônicos (atualização processual);…- Pré requisitos: Cursando Superior em Administração;Informática intermediário, principalmente Excel e Internet;Boa comunicação verbal e escrita…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Realizar atividades administrativas em geral. Atendimento telefônico e presencial. Auxiliar na organização de documentos e arquivos. Elaborar relatórios e planilhas. Participar de…- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;Controlar e organizar documentos e arquivos;Prestar suporte na realização de eventos e atividades internas da empresa;Atuar…
- Realizar todo apoio ao encarregado operacional realizando lançamentos de notas, compra de materiais para o condominio, controle de documentos envio ao financeiro, demais…
INOVA GESTÃO DE PESSOAS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Salário: R$ 1.800,00 Horário: Horário Comercial (Segunda a Sexta) Benefícios: VT 3x na semana e VR todos os dias úteis trabalhados (R$ 26,97) Escolaridade: Médio Experiência em:…- Atividades Auxiliar na análise de precificação de produtos hospitalares, Relatórios gerenciais Análise de fornecedores Requisitos Ensino médio completo. Conhecimento em Excel…
- Atividades Auxiliar na elaboração de documentos de importação, Realizar o acompanhamento de processos de importação junto aos fornecedores, despachante aduaneiro e agente de…
- * Emissão e acompanhamento dos documentos pertinentes ao processo de exportação (Commercial Invoice, Proforma, Packing List, DUE, Certificado de Origem e outros) Cotar e contratar…
- Experiência em RH e controle de faturamento e morar em Pinhais serão diferenciaisRotinas administrativas como lançamento de notas, alimentação de planilhas, comunicação com…