Vaga de Assistente De Central De Atendimento
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a Adecco:
O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e presta serviços a mais de 100 mil empresas. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! A Adecco, em parceria com uma empresa que está no mercado desde 1912, está com oportunidades para Assistente de Central de Atendimento com foco em cobrança. Se você tem um perfil comunicativo e procura uma oportunidade que vá além do simples, mas que busque fazer a diferença, esta é a sua chance! Venha fazer parte de uma equipe comprometida e dinâmica. Função:
Assistente de Central De Atendimento Descrição da Vaga:
A vaga de Assistente de Central de Atendimento Cobrança é uma oportunidade dinâmica para profissionais que desejam atuar na área de cobrança e fazer a diferença. Confira os detalhes:
Salário:
Compatível com as atividades.
Benefícios
Lanche no local + Vale transporte (pago em dinheiro) + Bônus por produção.
Escala e horário de trabalho:
Segunda a Sábado, das 08:00 às 14:20 ou das 14:30 às 20:50 (Sábados alternados).
Local de trabalho:
Porto Alegre/RS.
Modalidade de Contrato:
Temporário com grande possibilidade de efetivação. Responsabilidades:
Realizar atendimento telefônico a clientes para negociação de débitos e
esclarecimento de dúvidas.
Registrar informações no sistema de forma precisa e eficiente.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cobrança. Perfil Desejado:
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade em lidar com clientes e situações desafiadoras.
Conhecimento básico em informática.
Comprometimento e proatividade. Requisitos Requisitos:
Ensino médio completo e comprovado, conhecimento em informática. Escolaridade mínima:
Ensino Médio - Concluído Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)