Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/03

Sobre a vaga

Nós somos a PLANTEC! Uma empresa brasileira que distribui tecnologia desde 1986. Estamos sediados no bairro paulistano de Tatuapé e temos mais quatro filiais em locais estratégicos no Estado de São Paulo: Capital (Santa Ifigênia), Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto e estamos prestes a abrir uma nova filial no bairro de São Miguel Paulista! Estamos sempre procurando novas formas de prestar um excelente serviço à nossa rede de revendedores, os inspirando e desenvolvendo através da tecnologia. Inclusive, este é nosso propósito. Atualmente, temos uma equipe de cerca de 180 colaboradores que nos ajudam a atingir este objetivo todos os dias! Venha fazer parte do nosso TIME!  Missão do cargo: atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Atualizar sistema com informações de títulos liquidados no dia anterior por meio da importação de relatório diário; Validar informações do relatório de títulos não pagos no dia anterior concliando com as informações bancárias, para identificar/confirmar os clientes inadimplentes; Enviar e-mail de cobrança aos clientes com títulos não pagos no dia anterior; Realizar identificação de depósitos de clientes e atualizar informações internas; Atender, orientar e solucionar problemas de clientes por e-mail, telefone ou presencialmente, quando há demanda; Emitir relatório diário de títulos em aberto para geração de lista de clientes que deverão ser contatados, facilitando o acompanhamento e ações; Contatar clientes por telefone, email ou whatsap para verificar se conseguirão pagar, orientar no que for preciso e assim receber do cliente antes que o título entre em cartório; Realizar cobrança e negociação de títulos protestados; Arquivar títulos liquidados; Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita Excel nível intermediário; Conhecimento das atividades bancárias realizadas pela cobrança; Conhecimento leis relacionadas ao processo de cobrança.