Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Entrar em contato com clientes por telefone, e-mail ou correspondência para discutir pagamentos em atraso. Negociar planos de pagamento e soluções alternativas para resolver dívidas pendentes. Manter registros precisos das comunicações com os clientes e atualizar os sistemas de gerenciamento de cobrança conforme necessário. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa. Fornecer um serviço excepcional ao cliente, respondendo a consultas e preocupações de forma profissional e cortês. Experiência comprovada em cobrança, preferencialmente em um ambiente de call center ou similar. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade comprovada de negociação e persuasão. Orientado para metas e capaz de trabalhar sob pressão. Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de cobrança e software de CRM. Diploma de ensino médio; preferencialmente formação em Administração, Finanças ou área relacionada.