Vaga de inicio temporária 6 meses, com chances de efetivação.
Atividades:
Será o comprador responsável pela carteira de Aços Planos, dando suporte estratégico às decisões…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de compras adm em São José dos Pinhais, PR
44 resultados
- Atividades:Será o comprador responsável pela carteira de Aços Planos, dando suporte estratégico às decisões comerciais junto àsUsinas e beneficiadores de aço.Dará suporte com…
- Realizar cotações de preços de produtos e serviços;Negociar com fornecedores as condições de pagamento e prazos de entrega;Manter atualizado o cadastro de fornecedores da…
- • Realizar orçamentos de mão de obra para reparos em veiculos; • Realizar análise de danos nos veículos e estimar custos de reparo; • Elaborar relatórios…
- Responsável por realizar negociações com fornecedores, emitir pedidos de compras, acompanhar o recebimento de materiais e controlar o estoque. Necessário experiência em compras…
- Atribuições: Profissional com personalidade propositiva as demandas, vindo a colaborar com os atendimentos das demandas de Suprimentos e Logística das obras da Companhia…
- Empresa de Tecnologia, Fábrica de Software e Equipamentos Eletrônicos busca Assistente de Compras para integrar seu Squad em sua matriz em Curitiba/PR! ?Atividades: Cadastrar e…
- VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Cotar itens solicitados pelos departamentos e dar o retorno para os mesmos.Buscar o melhor preço dentro do tempo e qualidade estipulados pelas…
- Negociação com fornecedores Compras de materiais de escritório e de produção Organização de estoque Organização de planilhas para controle de entrada e saída de…
- • Acompanhar o sistema de Avaliação e Qualificação de Fornecedores; • Angariar documentação de terceiros; • Atribuir requisições de compras a acordos ou contratos…
- Elaborar, controlar e lançar contratos no sistema; Elaborar termos Aditivos; Controlar as Vigências contratuais e publicações de extratos; Realizar pesquisas de mercado sobre…
- - Conferir e acompanhar os processos de compras via plataforma Pipefy; - Orientar e solicitar documentos complementares para as aprovações corporativas e inclusões no Pipefy; …
- Atuação na área de Suprimentos; Abertura de ordem de compra no sistema ERP da Senior; Controle das ordens de compra em aberto: Cobrar NFS e Boletos e alterações de datas de…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TARUMA Empresa com matriz em Curitiba está buscando profissional para apoiar nas rotinas administrativas. portanto, buscamos uma pessoa…
- Oportunidade de Trabalhar no Grupo Ergon e fazer parte de uma empresa que há 19 anos oferece soluções energéticas aos seus clientes e é a pioneira no Brasil na oferta integrada de…