• Atendimento a clientes;
• Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe);
• Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões;
• Apoiar…
Vagas de emprego de Assistente de condominios em Joinville, SC
34 resultados
- • Executar serviços de apoio administrativo e atendimento a clientes; • Fornecer informações sobre produtos e serviços; • Tratar de documentos variados, de acordo com os…
- Procuramos uma pessoa para atuar conosco no bairro América em Joinville que fique responsável pelo agendamento de serviços, rota para os técnicos, entre em contato com as empresas…
- ATIVIDADES: Atualização em Panilhas do excel Impressão de relatorios para vendedores atualização de relatorios de vendas e controle por vendedores auxiliar na gestão de metas…
- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- rotinas administrativasexperiencia na area
- Preencher contrato e distrato; Cadastrar cliente no sistema ERP; Cobranças e renegociações;Residir em Joinville/SC Familiaridade com pacote Office
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;Digitação de documentos em sistema;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Extrair informações em sites específicos e lançar em planilhas de controle; lançamentos de informações de contratos em sistema; e demais atividades relacionadas ao cargo.…
- Principais responsabilidades: FATURAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTAS, CONFERENCIA CARTÃO PONTO, PLANILHAS.Ensino médio - Completo
- Buscamos um profissional focado, dinâmico e comprometido, que ficará na linha de frente no fechamento contratual. Papel e responsabilidades: . Verificar Débitos …
- Auxiliar no Administrativo e Faturamento, desempenhar uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente do Escritório. Sua principal responsabilidade é ajudar na…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização; Digitação de documentos em sistema; Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Auxílio…