*Abrir ficha de veículos *Alimentar planilha no Excel e sistema *Envio de orçamentos *Listagem e organização de agendamentos e veículos parados na oficina *Cotação, compra e…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos e Recebimentos em São Bernardo do Campo, SP
161 resultados
- O que você vai fazer no seu dia a dia... Controlar, acompanhar e lançar os recebimentos em planilha Excel e no Easy Dental; Lançar as despesas em planilha Excel e no Easy…
- Seleção e cadastro dos fornecedores, considerando qualidade, confiabilidade, preço e atendimento; Recebimento e organização dos pedidos de compras de diversas áreas do…
- ATIVIDADES: Realização de conciliação bancária Emissão e conferência de nota fiscal Controle de fluxo de caixa Arquivo, estruturação e organização de arquivo Preenchimento de…
- Rotinas administrativas, apoio ao gerente e demais departamentos, envio e recebimento de emails, elaboração e manutenção de arquivos do Excel e Word. Ensino médio completo…
- Descrição da empresa A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 93…
- Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de…
- Apoiar diversas áreas Atendimento telefônico Recebimento e organização de correspondências Organização de documentos Preenchimento de planilhas e outras atividades que dependerão…
- Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
- Lançamentos de despesa, baixa de pagamentos, recebimentos de mercadorias, arquivo de documentos, etc.Ensino fundamental completo, ter boa organização e disposição para trabalhar.
- Prestar auxílio administrativo ao setor, organizando o arquivo de documentos, recebendo e distribuindo materiais diversos, providenciando o envio de…
- Atender a demanda do setor em tempo hábil e dar o suporte ideal ao setor de vendas. Elaborar relatórios diários (orientação a compras, verbas e cortes e última data de…
- Primeiro atendimento ao cliente via telefone e e-mail, arquivamento de documentos, preenchimento de planilhas e relatórios de combustível, estoque e financeiro, conferencia de…
- Confecção e edição de contratos de pacientes, Subir contratos para assinatura digital, recebimento de valores referente a entradas de procedimentos, link de pagamentos e…
- Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
Vagas de Assistente de Contratos e Recebimentos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos e Recebimentos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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