Planejar a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável…
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Vagas de emprego de Assistente de contratos porto alegre rs em São José do Rio Preto, SP
29 resultados
- Auxiliar nas funções do Setor Fiscal e Financeiro;Cadastro de tributação nos estados;Cadastro de clientes ;Entrada e emissão de notas fiscais;Auxiliar na análise de crédito e…
- Auxiliar nas rotinas adminstrativas do setor de pricing, reajustando os valores no sistema e prestando suporte aos postos.Requisitos Indispensáveis: • Ensino médio • Pacote…
- Auxiliar no envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento.Requisitos Indispensáveis: • Ensino…
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- Prestar assistência as áreas administrativas da empresa, auxiliando a equipe em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de…
- financeiro/fluxo de caixa/atendimento ao cliente/fechamento mensalsegundo grau completo/experiência maior que dois anos na área/ e masculino
- Emitir notas fiscais de produtos e serviços; Realizar cálculo de impostos e alíquotas; Receber e preparar documentos para análise cadastral
- Trabalhar com negociações. Executar atividades de alta demanda, respondendo de forma eficiente, no prazo e com a qualidade desejada pelos clientes internos e externos. Analisar…
- Será responsável pelo fechamento de ponto, envio das informações de fechamento da folha de pagamento para contabilidade, administração dos benefícios, será responsável por toda…
- Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor. Conhecimento avançado pacote office…
- Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…
- Você tem perfil administrativo? curte trabalhar com cobranças e rotinas administrativas, tem afinidade com planilhas de excel e quer fazer parte de um time de gente incrível? Se…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviços não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Atendimento ao cliente , tanto presencial como por telefone e ser doFalar e escrever bem, saber operar um computador, ser responsável e focar no trabalho Obs: procuro pessoa que…