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Vaga de Assistente de Contratos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE:Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. Como é trabalhar com a gente?Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração! Qual será a sua missão com a Penso?O/A Assistente de Contratos será responsável por controlar o vencimento dos contratos, informações e acionamento da área sobre o calendário de vencimentos garantindo ações antecipadas e organizar renovações.Atua na area Comercial Governamental e deverá ter conhecimento em contratos da area de governo, leis e regulamentações. Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços de TI. O que você vai fazer: ·       Controlar vencimento dos contratos, informando a área do vencimento com antecedência·        Renovar contratos existentes, assegurando que os termos estejam atualizados e em conformidade com as políticas e prazos corretos.·        Acompanhar processos de licitação, desde a preparação até a submissão das propostas.·        Analisar minuciosamente os contratos de licitações, identificando possíveis riscos e oportunidades.·        Controlar a vigência dos documentos exigidos em processos licitatórios, tais como CND´s, Atas e demais documentos·        Manter a documentação da empresa apta para participar de licitações·        Analisar documentos legais, contratuais e comerciais, garantindo sua precisão e conformidade com as regulamentações aplicáveis.·        Organização das pastas de contratos·        Acompanhamento e manutenção dos contratos vigentes O buscando no seu perfil:·        Experiência prévia em atividades de análise de contratos, preferencialmente na área governamental.·        Conhecimento sólido das leis e regulamentações relacionadas a licitações.·        Habilidade para interpretar e analisar documentos legais e contratuais.·        Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.·        Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, gerenciando múltiplas tarefas simultaneamente.·        Domínio de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office. Diferencial: ·        Habilidade com números e cálculos de reajuste IGPM  IPCA  INPC·        Conhecimento em CRM (preferencialmente Sales Force) será um diferencial·        Conhecimento das Leis 8.666/1993, 14.133/2021, 13.303/2016 será um diferencial