Área administrativa - Formulação de planilhas - Controles RH - Emissão NFs - Salário a Combinar Conhecimento da área administrativa. Carga Horária:
44 horas semanais
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Alvorada, RS
120 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: - Cursando Graduação em Administração, Direito, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou áreas afins; - Experiência em atividades administrativas em…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Controle de benefícios e admissões em grande volume. 1500,00 Requisitos Conhecimento intermediário em Excel e sistema ERP; Controle de benefícios e cadastro de…USINA DAS UNHAS COMERCIO E SERVICOS ESTETICOS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Receber mercadorias para organização de estoque, colocar em planilhas, etiquetar produtos, suprimento da loja com mercadorias, realizar demandas administrativas, controlar…- 1. Recursos Humanos: " Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos e agendamento de entrevistas. " Auxiliar na integração de novos…
- Descrição da Vaga: Auxiliar o administrativo na elaboração de contratos de seguro saúde, aberturas de protocolos na Central da seguradora, acompanhamento de implantação de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Cidade: Cachoeirinha / RS Caraterísticas da vaga: Elaboração de planilhas e processos internos administrativos, interface com a matriz, gerar…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais atividades e responsabilidades: Ênfase em compras; Importante experiência em faturamento, conferir e emitir notas fiscais, carta…
- LOCAL: Bairro Petrópolis - Porto Alegre HORÁRIO: De segunda a sexta das 10:00 as 19:00 SALÁRIO: R$1.900,00 + VT. O local fornece alimentação (almoço) ATIVIDADES: Atendimento…
- Atividades: Cadastro de clientes; Atendimento ao cliente; Realizar relatórios; Solicitação de documentos. Organização, digitalização, conferência de documentos. Entre outras…
- Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio…
- Lançamento e análise contagens de estoque. Lançamento de notas no sistema • Suporte às lojas (telefone/email/chamados) • Suporte a operação, recebimento, armazenagem, expedição…
- atividades de departamento pessoal, Contas a pagar e receber e administrativas: folha de pagamento,horas extras,banco horas, benefícios,rotinas de admissão e demissão, e seus…
- Acompanhar a carteira de cliente exclusivos, controle de entregas, suporte ao cliente, contato com as parceiras de negócios, controle de relatórios, posicionar performance de…
- Atender telefone Agendar rota dos técnicos Elaborar orçamentos Recepcionar clientes em loja 1278,73 Entender o básico de computador para poder mandar e-mail e montar orçamentos…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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